Acabar com o baixo desejo sexual

Uma formação de terapeuta sexual pode ajudar você com problemas sexuais, bem como com a forma como todo o acima interagem para afetar a sua vida sexual. Por exemplo, pode ser útil para o trabalho em prestar atenção às vezes, quando você tem pensamentos sexuais quando e em que circunstâncias é que eles ocorrem?

Que tipos de pensamentos? Como você se sente sobre eles? O que acontece a seguir? Se seus pensamentos sexuais se perder, refletir sobre o porquê e, talvez, experimentar o de permitir que os pensamentos para construir. O que é que a experiência como? Que pensamentos e sentimentos os mais fortes desejos de evocar?

Você pode achar que ele ajuda a colocar algum esforço para cultivar o desejo de se focar em quem passa pensamentos sexuais, bem como a realização de exercícios para criá-los em primeiro lugar. Você pode fazer isso sozinho e/ou com o seu parceiro.

Melhorar o desempenho sexual

Alguns destes exercícios será puramente mental, enquanto outros envolvem a tentar coisas novas, mas em um ritmo confortável. Um terapeuta sexual provavelmente iria trabalhar com você e seu parceiro para ajudar você a encontrar melhores formas de trabalhar juntos sobre isso.

Talvez o mais importante, especialmente para as pessoas ocupadas em relacionamentos de longo prazo, por vezes, o desejo segue a atividade sexual às vezes, o que precisamos para começar alguma atividade erótica (com um parceiro ou sozinho) e deixar o desejo de construir a partir do que a estimulação. Como chegamos a ela, encontramo-nos gostando mais e mais.

Claro, é muito mais fácil desejo desejável sexo, por isso precisamos manter a nossa vida sexual divertida e satisfatória. Isso funciona melhor se você fizer a sua relação e a sua vida sexual uma alta prioridade, não a última prioridade.

Conseguir mais libido

Manter o interesse por investir o tempo necessário, a energia mental e criatividade e peça a seu parceiro a fazer o mesmo. Enquanto isso pode ser ótimo ter um monte de sexo, para a maioria dos casais, a qualidade é mais importante do que a quantidade e que maneira melhor do que um monte de assim-assim, o sexo.

Casais que são capazes de manter um bom sexo, nos anos e décadas que são capazes de fazê-lo comunicando-se bem uns com os outros sobre ambos sexual e assexuado matéria. Eles estão confortáveis com a sua própria e a de seu parceiro sexual, desejos e fantasias e são capazes de negociar as diferenças.

(Ver o meu antes de posts para saber mais sobre isso.) Eles são flexíveis sobre o que o encontro sexual implica, e evitam o desempenho de pressão. O sexo torna-se mais sobre a experiência partilhada do que sobre alguns mensuráveis ponto final. Casais que se conectam bem sexualmente também tendem a ser mais felizes em geral, para que sua vida sexual é vale a pena investir.

Comments are Disabled